Roger Machado lamenta empate conta o Brusque
O time do Grêmio empatou com a equipe do Brusque, pelo placar de 1 a 1, jogando fora de casa, em Santa Catarina, na noite desta terça-feira, dia 19 do mês de julho.



Esse confronto foi válido pelo 19ª rodada do Brasileirão Série B. Com esse empate, o Tricolor Gaúcho ocupa a quarta colocação na tabela de classificação do torneio, com 33 pontos conquistados.

Em entrevista coletiva após o jogo, Roger Machado disse que o time não jogou bem. Confira:

“O que fica para a gente é o ponto que conquista fora. Lamentamos os dois pontos deixados, não porque fizemos o suficiente para vencer, mas porque saímos na frente. Agora projetar o segundo turno, para esse momento está dentro do que a gente imaginava. Às vezes você busca explicações para tudo e não consegue. Temos que reconhecer que estivemos abaixo tecnicamente e coletivamente.”

O treinador também falou da dificuldade do Grêmio em vencer fora de casa. Veja:

“Foi diferente (o jogo fora), mas não podemos transformar isso em um tabu negativo, todos os jogos a gente busca sempre a vitória. Saímos na frente e cedemos o empate em uma bola parada. Foi um jogo diferente, não encontramos o tempo do campo, a bola no chão para jogar. Momento que levamos a bola no chão tivemos mais lucidez. O adversário organizou mais as ações por conhecer o campo.”



VEJA TAMBÉM
- IMERSÃO TOTAL! Novos reforços do Grêmio fazem tour pela Arena e conhecem mais da história do clube
- VAI E VEM! Grêmio tenta renovar com dupla, mas pode perder volante de graça
- NOVE SAÍDAS? Grêmio movimenta mercado e pode ter diversas baixas antes do fim da janela