5 notícias do Grêmio que bombaram hoje (04/07)


Fonte: gremioavalanche.net

Kannemann pode sair de graça
Um clube do Catar procurou o zagueiro do Grêmio. Podendo assinar um pré-contrato, o jogador ainda não foi procurado pelo clube gaúcho. Nos bastidores do clube não há preocupação em relação a renovação do atleta e nem mesmo por parte do empresário do jogador. Contudo, segundo informou GaúchaZH, o clube interessado além de informar que paga mais, ainda pode esperar até janeiro para ter o zagueiro de 30 anos. A não renovação gera preocupação na torcida.



Ferreira fica no Grêmio
A contratação do atacante Luis Henrique pelo Flamengo influencia diretamente na carreira de Ferreira. O clube carioca queria contar com o jogador, mas o alto valor de 12 milhões de euros afastou a possibilidade. Assim o jogador permanece no Grêmio na temporada 2022 e tem contrato vigente até final de 2024. Ferreira voltou aos gramados, ontem (03), depois de uma lesão de hérnia.

Grêmio analisa reforços
Mesmo que o técnico Roger queira reforços, o Grêmio pode não contratar. O time gaúcho não tem condições financeiras de contratar. Mesmo tendo avaliado nomes como Rodinei, do Flamengo, o time não vai avançar ao que tudo indica. O Grêmio procura um meia e um lateral-direito na janela. Ainda assim, reforços devem ser mesmo Guilherme, Lucas Leiva e Thaciano, além dos lesionados que voltam: Kannemann, Ferreira, Edilson, entre outros jogadores.

CBF nega pedido do clube
Foram três pedidos para mudança de horários dos jogos. Porém, a CBF negou o pedido para o primeiro jogo do Grêmio. Nesta sexta-feira (08), o clube encara o Náutico e o jogo está mantido para às 21h30. A ideia do clube era adiantar o confronto para às 20h. Nas redes sociais o torcedor comemorou a manutenção do horário da partida.

Reforços e suspenso
Para encarar o Náutico, no Brasileirão Série B, o Grêmio terá novidades. Biel e Villasanti estão de volta ao time depois de terem cumprido suspensão. Quem está fora é Janderson, que recebeu o terceiro amarelo. Na sua vaga a dúvida fica entre Elias e Ferreira.



VEJA TAMBÉM
- Veja o retrospecto de Grêmio x Operário
- Perseguido! Biel é líder de faltas recebidas do Grêmio na Série B
- Há 28 anos, Grêmio jogava o primeiro jogo da final da Copa do Brasil





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

7/8/2022














6/8/2022