Kannemann é procurado por clube do Catar

Zagueiro está com o contrato no fim


Fonte: gremioavalanche.net

O zagueiro Walter Kannemann foi procurado por um clube do Catar interessado em contar com o argentino. Como está nos últimos seis meses de contrato com o Grêmio, o defensor já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe.



O clube do Catar é mantido em sigilo, mas conversou sobre duas possibilidades: primeiro, levar o jogador agora, na metade de 2022, com uma eventual negociação e pagamento ao Grêmio. E também sobre a possibilidade de Kannemann ser contratado ao final do vínculo com o Tricolor.

A informação foi publicada por GaúchaZH e confirmada pelo ge. Kannemann ouviu a promessa de que os atuais vencimentos poderiam ser melhorados ainda mais em caso de transferência para o país da Copa do Mundo de 2022.

O Grêmio ainda não abriu negociações com Kannemann para uma renovação de contrato. O interesse é de manter o zagueiro, assim como o argentino já afirmou em entrevista coletiva a intenção de permanecer e que gostaria de tratar do assunto no futuro.

Dois pontos foram citados em entrevistas por dirigentes do clube sobre essa questão. Primeiro, a indefinição sobre a realidade financeira a ser vivida na próxima temporada. E também o fato de haver eleições presidenciais em novembro.

Kannemann está em recuperação de lesão muscular na panturrilha esquerda sofrida em um treinamento. O argentino passou por cirurgia em dezembro do ano passado, voltou a jogar em maio e atuou em quatro jogos, três deles completos da Série B, até viver o novo problema.




VEJA TAMBÉM
- Veja o retrospecto de Grêmio x Operário
- Perseguido! Biel é líder de faltas recebidas do Grêmio na Série B
- Há 28 anos, Grêmio jogava o primeiro jogo da final da Copa do Brasil





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

7/8/2022














6/8/2022