Victor Bobsin acerta com clube europeu

Jovem vai para o Santa Clara, de Portugal


Fonte: gremioavalanche.net

O Grêmio se despediu de mais um jogador na temporada de 2022. Depois de não ganhar muitas oportunidades na temporada atual, o volante Victor Bobsin, cria do Tricolor Gaúcho, se despede da equipe comandada por Roger Machado e acerta sua transferência para o Santa Clara, de Portugal.



O Imortal tinha contrato com o atleta até o fim desta temporada, mas liberou o atleta para negociar com o clube europeu. Em compensação, o Grêmio continuará com 10% de uma futura negociação, como forma de compensação e gratidão do jogador. A mesma forma de negócio foi utilizada por Lincoln, que deixou o clube para ir para o mesmo Santa Clara, e o meia Lima, que está no Ceará.

Victor Bobsin atuou em 28 jogos pelo Grêmio, mas não estava nos planos da comissão técnica de comandada por Roger Machado, que está com muitos atletas para o setor do meio-campo. O atleta atuou em mais partidas na temporada de 2021, onde ganhou sequência como titular com Tiago Nunes e com Luiz Felipe Scolari. Contudo, em 2022, Bobsin chegou até a fazer atividades com o Grupo de Transição dirigido por Cesar Lopes.

O volante foi um dos jogadores que mais criaram expectativa na torcida gremista nos últimos anos. Um dos destaques do Sul-Americano sub-17 disputado pelo Brasil em 2017, o qual atuou ao lado de Vinícius Júnior, e foi um dos principais destaques da competição. O atleta foi monitorado por equipes europeias como Barcelona e Borussia Dortmund, e era sempre citado por dirigentes como um dos próximos expoentes da categoria de base do Grêmio.



VEJA TAMBÉM
- Veja o retrospecto de Grêmio x Operário
- Perseguido! Biel é líder de faltas recebidas do Grêmio na Série B
- Há 28 anos, Grêmio jogava o primeiro jogo da final da Copa do Brasil





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

7/8/2022














6/8/2022