Kannemann já pode assinar pré-contrato com qualquer clube

Argentino discute renovação com o Grêmio


Fonte: gremioavalanche.net

O Grêmio ainda não procurou Walter Kannemann para renovar o contrato do jogador. O zagueiro tem vínculo até dezembro desse ano. Logo, já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube interessado. E para deixar os gremistas mais preocupados, algumas equipes já fizeram contato com o defensor.



O argentino já manifestou seu desejo de renovar o vínculo com o Grêmio. Entretanto, a direção ainda não procurou o atleta pelo entendimento de que Kannemann é um dos salários mais altos do elenco. Logo, firmar a sua continuidade em um período eleitoral no clube pode ser temerário. Ou seja, o Grêmio sinaliza que só conversará com o staff do zagueiro após o processo marcado para outubro.

O problema é que os representantes de Kannemann não garantem esperar. Procurados por times de mercados periféricos, o zagueiro ainda não tem uma proposta oficial em mãos. Contudo, caso ela aconteça, os empresários que cuidam do jogador prometem avaliar. E não há garantia de que irão esperar o Grêmio para conversar.

O desejo do argentino é resolver logo a sua situação contratual. A renovação, caso fosse discutida agora, seria mais facilmente selada. Porém, por conta do alto salário, na casa dos R$ 700 mil mensais, pesam na discussão. Afinal, sem a garantia do acesso, se comprometer com altos valores é visto como um risco.



VEJA TAMBÉM
- Veja o retrospecto de Grêmio x Operário
- Perseguido! Biel é líder de faltas recebidas do Grêmio na Série B
- Há 28 anos, Grêmio jogava o primeiro jogo da final da Copa do Brasil





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

7/8/2022














6/8/2022