Grêmio terá reforços para jogo contra o Náutico

Imortal recebe o Timbu na sexta-feira (08)


Fonte: gremioavalanche.net

O Grêmio terá reforços importantes para o elenco de Roger Machado contra o Náutico, na sexta-feira (8), pela 17ª rodada da Série B. No entanto, o único desfalque certo até então é o atacante Janderson, que estará de fora contra o Timbu por conta do terceiro cartão amarelo tomado no duelo contra Bahia.



Em contrapartida, Biel e Villasanti estarão de volta. Ambos cumpriram suspensão automática na última rodada e agora retornam ao time zerados. O atacante deve retomar a vaga de titular no time, no entanto, com a ausência de Janderson, Ferreira pode estar aparecendo como titular e isso modificaria as movimentações do camisa 17 em campo. No meio, o paraguaio deve voltar ao escrete de Roger no lugar de Thiago Santos, que atuou entre os 11 titulares na partida contra o Bahia.

O atacante Ferreira será outra novidade. O camisa 10 do Tricolor, que já ingressou aos 14 minutos da etapa final diante do Esquadrão de Aço, deve pintar no time inicial. Mesmo sem muitas chances em retorno, o lado bom é que o atacante volta a ser opção depois de se recuperar de uma cirurgia que corrigiu uma hernia inguinal, realizada no dia 11 de maio.



VEJA TAMBÉM
- Veja o retrospecto de Grêmio x Operário
- Perseguido! Biel é líder de faltas recebidas do Grêmio na Série B
- Há 28 anos, Grêmio jogava o primeiro jogo da final da Copa do Brasil





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

7/8/2022














6/8/2022