Denis Abrahão sobre Série B: "Tu não vê um jogo bom"

Imortal é o atual quarto colocado da competição


Fonte: gremioavalanche.net

Uma das figuras mais polêmicas do ambiente gremista nos últimos tempos deu mais uma declaração sem escrúpulos após o empate do Grêmio contra o Bahia, no último domingo (3). O vice-presidente de futebol, Denis Abrahão, foi irônico ao se referir ao nível dos jogos da Série B e ainda aproveitou para alfinetar a torcida gremista, o que não é nem um pouco favorável para o momento do clube.



“Nós vimos os jogos da primeira divisão ontem… É totalmente diferente. A segunda divisão é isso aí, infelizmente. Tu não vê um jogo bom. O jogo de hoje foi horroroso, foi ruim de novo. Eu não vi o Vasco x Sport mas deve ter sido um ‘peladão’ também, né?”, disse Denis Abrahão antes de completar:

“Temos um futuro promissor. O torcedor tem que se engajar com isso, se engajar com o clube que ama. Tem que deixar de ir atrás de ondinha, frescurinha, mimimi. Vamos lá! Eu sou que nem vocês. Eu estou vice-presidente, mas eu sou torcedor, eu amo o Grêmio”, frisou o dirigente gremista.



VEJA TAMBÉM
- Veja o retrospecto de Grêmio x Operário
- Perseguido! Biel é líder de faltas recebidas do Grêmio na Série B
- Há 28 anos, Grêmio jogava o primeiro jogo da final da Copa do Brasil





Comentários



Valdir Rauber     

Isso não é campeonato varzeano, é um campeonato nacional (B) então tem de ser encarado como tal, a partir da diretoria, inclusive, se acharem o contrário liberem seu lugar pra outro com idéias de vencedor!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

7/8/2022














6/8/2022