CBF diz que não mudará horário de Grêmio x Náutico

Jogo está mantido para às 21h30 de sexta-feira (08)


Fonte: gremioavalanche.net

O Grêmio, querendo fortalecer a relação com sua torcida, havia feito um pedido a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para alterar o horário do jogo contra o Náutico desta sexta-feira (8), das 21h30 para às 20h. Sabedor da dificuldade de locomoção do torcedor do entorno de Porto Alegre e também do Interior do Estado, o vice de futebol, Denis Abrahão, solicitou junto a entidade a mudança de horário do jogo desta semana contra o Náutico.



No entanto, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) respondeu ao Grêmio, na tarde desta segunda-feira (4), que o horário seria mantido sem alterações e, portanto, confirmando o horário já pré-estabelecido nas tabelas divulgadas.

O Grêmio utilizou suas redes sociais para informar o horário e aproveitou para conclamar o torcedor dizendo que o “Sextou” será na Arena com o torcedor descolando carona e estadia em Porto Alegre para apoiar a equipe.

O clube já havia pedido mudança de horário para três partidas: Náutico, no dia 8, das 21:30 para às 20h; Tombense, no dia 16, das 16:30 para às 16h; e o primeiro jogo do returno contra a Ponte Preta das 19h para às 20h.

O Tricolor Gaúcho, mesmo com essa primeira negativa, manterá a requisição das mudanças de horários das demais partidas e na esperança que possa ser atendido nos demais jogos, já que, acredita, ter tempo hábil da CBF organizar a logística das referidas partidas.

Grêmio e Náutico se enfrentam nesta sexta-feira (8), às 21h30 com objetivos bem distintos. O Tricolor quer firmar-se no G4 da competição e o Timbu está tentando fugir da proximidade da zona de rebaixamento.



VEJA TAMBÉM
- Veja o retrospecto de Grêmio x Operário
- Perseguido! Biel é líder de faltas recebidas do Grêmio na Série B
- Há 28 anos, Grêmio jogava o primeiro jogo da final da Copa do Brasil





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

7/8/2022














6/8/2022