Flamengo desiste da contratação de Ferreirinha

Gremista estava no alvo dos cariocas há um bom tempo


Fonte: gremioavalanche.net

Ferreira está fora dos planos do Flamengo para a temporada e o clube carioca está em negociações avançadas por outro atacante no lugar do camisa 10 do Grêmio. O jogador Luis Henrique está encaminhado com o Flamengo que vai garantir a negociação por empréstimo de uma temporada.



O jornalista Jorge Nicola falou sobre a negociação e garantiu que Luis Henrique está cada vez mais próximo de defender o Flamengo nesta temporada.

“O Flamengo avançou nas tratativas com Luís Henrique. Entre o Flamengo e o jogador está tudo certo, o atacante já deu o ‘sim’ ao Flamengo e o vínculo deve ser de empréstimo por uma temporada, com opção de compra. Falta agora a parte mais difícil, o Flamengo convencer o Olympique de Marselha a aceitar a negociação”, explicou Nicola.

Por outro lado, Jorge Nicola revelou o motivo que fez com que o Flamengo desistisse do atacante gremista. Segundo o jornalista, a negociação por Ferreira não poderia ser por empréstimo e a pedida do Grêmio pelo jogador era considerada muito alta.

“O Flamengo entende que a negociação do Luís Henrique é mais simples que a do Ferreira, onde o Grêmio não aceita emprestar o atleta para o Flamengo e qualquer opção de compra vai girar na casa dos 12 milhões de euros. Durante a semana, o Flamengo mudou seu foco no mercado e agora avança nas tratativas por Luís Henrique”, concluiu.




VEJA TAMBÉM
- Veja o retrospecto de Grêmio x Operário
- Perseguido! Biel é líder de faltas recebidas do Grêmio na Série B
- Há 28 anos, Grêmio jogava o primeiro jogo da final da Copa do Brasil





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

7/8/2022














6/8/2022