Roger fala sobre reforços no Grêmio: Estamos agregando experiência e qualidade

Tricolor tem pelo menos três jogadores contratados para o restante da temporada


Fonte: Zero Hora

Lucas foi apresentado na semana passada
André Ávila / Agencia RBS

No G-4 da Série B, a próxima janela de transferências do Grêmio deve acrescentar qualidade e mais jogadores para o elenco de Roger Machado. O Tricolor já anunciou o retorno de Lucas Leiva e nos próximos dias deve confirmar as voltas do meio-campista Thaciano e do atacante Guilherme — todos só podem atuar depois do dia 18 de julho, quando a janela abre para novas contratações.



Após o empate em 0 a 0 com o Bahia neste domingo (3), o treinador gremista ressaltou o acréscimo de jogadores que irá receber nos próximos dias para o returno da Série B.

— Não tenho como precisar a data. Temos o Guilherme, Lucas (Leiva), Thaciano se juntando ao grupo. Esses três jogadores a questão é da janela e de fazer a recuperação física. Eles estavam em férias. Tenho essa expectativa, estamos agregando experiência e qualidade — disse Roger, que também falou sobre a possibilidade da contratação de um meia articulador:

— A gente já falou a respeito dessa posição. Temos o Benítez, o Pedro (Lucas), o Gabriel (Silva), Campaz. Eu sei onde tu estás querendo chegar. O presidente falou que não vai me dar reforço. Ele que manda, se a gente conseguir convencer ele, melhor (risos). Ele que tem responsabilidade financeira.

A partida contra os baianos também deu mais um "reforço" para Roger. Ferreira, que vinha se recuperando de uma cirurgia, voltou a atuar com a camisa do Tricolor. Ele entrou na vaga de Elias no segundo tempo na Arena Fonte Nova.



— O Ferreira tinha, pelo volume de trabalho, 30 minutos muito bem. A gente optou por botar ele no segundo tempo, de tanque cheio. Não sei se ele pode entrar no começo contra o Náutico. Perdemos o Janderson, então, se puder, seria ótimo, mas vou falar com a fisiologia.

VEJA TAMBÉM
- Veja o retrospecto de Grêmio x Operário
- Perseguido! Biel é líder de faltas recebidas do Grêmio na Série B
- Há 28 anos, Grêmio jogava o primeiro jogo da final da Copa do Brasil





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

7/8/2022