Qualquer ser humano joga melhor: Jornalista detona Campaz e mais um jogador do Grêmio

Grêmio ficou apenas no 0x0 fora de casa diante do Bahia neste domingo em mais uma rodada do primeiro turno da Série B


Fonte: Torcedores.com

Crédito: Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O 0x0 diante do Bahia, em mais um empate do Grêmio fora de casa na Série B, gerou novas críticas do comentarista Alex Bagé no pós-jogo da Rádio Gaúcha. Identificado como torcedor tricolor, o jornalista direcionou os seus questionamentos principalmente para Campaz e Janderson, que foram titulares no duelo da Arena Fonte Nova.



O primeiro, segundo Bagé, atua sem vontade e não demonstra “sangue” em campo. Já a crítica em cima do segundo foi de ordem técnica:

“Eu não consigo encontrar algo que seja plausível para acreditar em uma melhora do Grêmio. Fica sempre para o futuro. O Grêmio hoje é muito abaixo do que tem condição. O Janderson, qualquer ser humano consegue jogar melhor. Já o Campaz tem o mesmo rosto se vence, se empata ou se perde. Ele não sabe o que está fazendo nem onde está. O campeonato gremista não está bonito não”, citou.

Quem também, por parte da imprensa, fez críticas ao Grêmio foi a jornalista e comentarista do SporTV, Ana Thaís Matos:

“Grêmio sofreu 16 finalizações contra o CSA, 14 contra o Londrina e 17 hoje contra o Bahia. Time não tem cara. Bola longa pra achar Diego Souza ou Janderson. Meio de campo não joga também. O lugar na tabela é bom. A performance muito ruim”, escreveu em seu Twitter.



Próximo jogo do Grêmio
No 4° lugar da tabela da Série B com 26 pontos, o Grêmio, que tem 10 jogos consecutivos sem perder, volta a jogar na sexta-feira, 21h30, diante do Náutico.

VEJA TAMBÉM
- Veja o retrospecto de Grêmio x Operário
- Perseguido! Biel é líder de faltas recebidas do Grêmio na Série B
- Há 28 anos, Grêmio jogava o primeiro jogo da final da Copa do Brasil





Comentários



Ricardo baroni     

Grêmio não acerta uma contratação são amadores essa diretoria

Valdir Rauber     

Eu acho que o Bagé botou o dedo na ferida! O primeiro não tem a alma castelhana de outros tempos, o Janderson, coitado não consegue concluir uma jogada, já fez gols salvadores, mas foi acaso,,,não serve pra vestir essa gloriosa camisa, entre outros mais!!! Obs nesse tranco não vamos subir!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

7/8/2022














6/8/2022