Grêmio empata em 0 a 0 com o Bahia na Fonte Nova

Imortal segue no G-4


Fonte: gremioavalanche.net

Foi pouco para um duelo de times tão importantes. Bahia e Grêmio criaram raras oportunidades e empataram em 0 a 0, hoje (3), pela 16ª rodada da Série B, em Salvador.



O resultado manteve ambos no G4 da competição, mas evitou aproximação ao líder Cruzeiro. O time nordestino é terceiro colocado com 29 pontos. Os gaúchos estão em quarto, com 26. O primeiro colocado, Cruzeiro, soma 37 e tem um jogo a menos. Por outro lado, o primeiro fora do G4 está um pouco distante. É o Criciúma, com 23 pontos.







VEJA TAMBÉM
- Veja o retrospecto de Grêmio x Operário
- Perseguido! Biel é líder de faltas recebidas do Grêmio na Série B
- Há 28 anos, Grêmio jogava o primeiro jogo da final da Copa do Brasil





Comentários



Depois do jogo de hoje, já não acho que falta criatividade pro time do Grêmio. O que falta é ambição, é vontade de ganhar. Alguém tem que dizer pros nossos jogadores que "respeitar o adversário" significa jogar sério, querendo ganhar o jogo. O goleiro do Bahia não fez defesa no jogo. Como o Grêmio não fez gol, isso quer dizer que, no jogo inteiro, não teve um jogador gremista capaz de chutar a bola em direção ao gol. Assim, o melhor resultado que vamos conseguir é empate em zero a zero e nossa permanência no G4 será questão de tempo.

O pior é que o Roger fala sempre a mesma coisa depois do jogos do Grêmio ele fala que o time ( jogou bem ) ....e mais uma vez o melhor em campo para o Grêmio foi a sorte que não deixa o Grêmio perder ??????

Ricardo baroni     

Novidade só temos a defesa de bom e.diego no ataque

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

7/8/2022














6/8/2022