Grêmio se livra de jogador que fez apenas 2 partidas na temporada

Tricolor vai ficar com 10 dos direitos do volante em molde de negociação semelhante ao da saída de Lincoln


Fonte: globoesporte.com

O volante Victor Bobsin está de saída do Grêmio. Com contrato até o fim do ano, o jovem encerrará o vínculo de maneira antecipada e vai para o Santa Clara, de Portugal.



O Grêmio ficará com 10% de uma futura negociação como forma de ressarcimento pela liberação.

A estratégia é semelhante à usada no caso de Lincoln, negociado pelo Santa Clara com o Fenerbahçe de Jorge Jesus. O meia Lima, atualmente no Ceará, também saiu de maneira parecida.

O volante estava fora dos planos da comissão técnica e já havia sido colocado no time de transição para participar de treinamentos. Ano passado, chegou a jogar no profissional e teve algumas partidas como titular com Felipão no comando.

Pelo Grêmio, Bobsin atuou em 28 jogos, apenas dois deles neste ano, e deu duas assistências. O meio-campista teve muito cartaz desde as categorias de base e era um dos recordistas de convocações para as seleções inferiores. Chegou a ser acompanhado pelo Barcelona, conforme relato do jornal Sport em 2018.



Grêmio, 2022, Série B, Victor Bobsin

VEJA TAMBÉM
- Veja o retrospecto de Grêmio x Operário
- Perseguido! Biel é líder de faltas recebidas do Grêmio na Série B
- Há 28 anos, Grêmio jogava o primeiro jogo da final da Copa do Brasil





Comentários



Ricardo baroni     

Sono ainda bem

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

7/8/2022














6/8/2022