Seria titular? Torcida do Grêmio pede contratação de jogador do Corinthians

Atleta não deve ser aproveitado por Vítor Pereira; torcida gaúcha está ansiosa por reforços


Fonte: Torcedores.com

Crédito: Lucas Uebel / Grêmio

Para a sequência do Brasileirão Série B, a torcida do Grêmio espera que seja um pouco mais tranquila. Porém, para isso, a expectativa é que o time ganhe reforços. Entre os torcedores, um nome que seria titular no time de Roger Machado é Ramiro, meia do Corinthians. O jogador está voltando de empréstimo do mundo árabe e não deve ser aproveitado pelo técnico Vítor Pereira. Por meio das redes sociais, parte da torcida Tricolor pediu o retorno do meia campeão da Libertadores.




Torcida do Grêmio pede a contratação de Ramiro

O treinador não pretende aproveitar o jogador que estava no Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos. Ramiro tem contrato com o Corinthians, mas ainda não sabe qual será o seu futuro após o time árabe não exercer a opção de compra estipulada em contrato. Sabendo disso, a torcida do Imortal lembrou do seu antigo jogador e campeão da Copa do Brasil e da Libertadores, em 2016 e 2017, respectivamente. Ramiro atuou em 30 jogos no al Wasl, marcou 2 gols e deu 5 assistências. O caso do jogador é o mesmo que o de Léo Natel e Mateus Vital, que não devem ser aproveitados. Vital, por exemplo, também esteve na mira do Grêmio.

Dilema nas contratações

O clube gaúcho vive um dilema para reforçar o seu elenco. Ao mesmo tempo que busca um meia e um lateral-direito, a dificuldade financeira atrapalha o clube. Segundo apurou o Torcedores.com, a direção encontra dificuldades para contratar sabendo que pode prejudicar a sua estrutura financeira para pagamento das contas da temporada 2022.



A torcida do Grêmio, ao mesmo tempo, vive a ansiedade por novos nomes depois da chegada de Lucas Leiva, Guilherme e Thaciano (que retornou futebol da Turquia). O Tricolor encara o Bahia neste domingo (03), às 16h, na Arena Fonte Nova, por mais uma rodada do Brasileirão Série B.

VEJA TAMBÉM
- Veja o retrospecto de Grêmio x Operário
- Perseguido! Biel é líder de faltas recebidas do Grêmio na Série B
- Há 28 anos, Grêmio jogava o primeiro jogo da final da Copa do Brasil





Comentários



Ricardo baroni     

Vão gostar de volantes ta louco daqui a pouco vai fazer time com 11 volantes

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

7/8/2022














6/8/2022