Ex-Grêmio é o novo reforço do River Plate

Atacante jogou em 2021 pelo Imortal


Fonte: gremioavalanche.net

O atacante Miguel Borja está perto de ser anunciado pelo River Plate. O atleta que teve passagem Pelo Grêmio na metade final de 2021 e participou da queda do tricolor para série B, agora pode chegar ao clube argentino.



Após se despedir do Grêmio, o colombiano que pertencia ao Palmeiras foi vendido ao Junior de Barranquilla, da Colômbia. Com a saída de Julian Alvarez para o Manchester City, o técnico Marcelo Gallardo escolheu o atleta para substituir o atacante.

Miguel Borja chegou ao Grêmio em agosto de 2021, depois do tricolor gaúcho pagar pelo empréstimo do atleta até dezembro. Contudo, com a queda para a segunda divisão, o clube preferiu não desembolsar para continuar com o colombiano em 2022.

Pelo Grêmio, o centroavante teve um bom início ao marcar três gols em três partidas, mas depois decaiu de rendimento e virou reserva. Ao todo foram 20 jogos pelo tricolor, com cinco gols marcados e três assistências.



VEJA TAMBÉM
- Veja o retrospecto de Grêmio x Operário
- Perseguido! Biel é líder de faltas recebidas do Grêmio na Série B
- Há 28 anos, Grêmio jogava o primeiro jogo da final da Copa do Brasil





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

8/8/2022



7/8/2022