Rodrigo Ferreira fala sobre a disputa pela titularidade da lateral-direita no Grêmio

Lateral pode ser titular no jogo contra o CSA


Fonte: gremioavalanche.net

Desde o dia 16 de maio sem atuar por conta de uma lesão muscular na coxa esquerda, o lateral-direito Rodrigo Ferreira voltou a ser relacionado pelo Grêmio. Com a ausência de Edílson, o jogador de 27 anos tem grandes chances de aparecer entre os titulares nesta quinta-feira (23), em duelo contra o CSA, pela 14ª rodada da Série B.



Cotado para iniciar o embate diante do Azulão, o lateral voltou a falar sobre o tempo que esteve fora de combate. Além disso, o jogador aproveitou e se colocou à disposição do técnico Roger Machado para o duelo desta noite.

“Foi uma lesão que eu nunca tinha tido na minha carreira. Estou bem fisicamente para poder iniciar a partida, se for a escolha do Roger. Não tem nada definido ainda. Neste esquema (3-4-3) que estamos jogando, os laterais têm mais liberdade. A tendência é de que tenhamos mais facilidade de apoiar o time no ataque“, disse o jogador.

A direção gremista segue no mercado na busca por reforços para o posição. Após o interesse por Rodinei, do Flamengo, o clube sondou a situação de Lucas Calegari, do Fluminense. Para Rodrigo Ferreira, a situação é vista como natural.

“Não me assusta (a concorrência). Tenho o Edílson como uma referência na posição. É uma inspiração trabalhar com ele no dia a dia. Tenho aprendido muito. A questão da diretoria estar procurando ou não atletas para a posição, isso cabe somente a eles. Quem decide são eles. Estamos procurando manter o nível alto, que é o que o Grêmio precisa neste momento”, concluiu o lateral Rodrigo Ferreira.



VEJA TAMBÉM
- 5 notícias do Grêmio que bombaram hoje (04/07)
- Kannemann é procurado por clube do Catar
- Torcida do Grêmio pede saída de alguns atletas





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

4/7/2022




CRIA NO VELHO CONTINENTE - 18:41 (0)

Victor Bobsin acerta com clube europeu

















3/7/2022












Confronto direto - 08:10 (0)

PRÉ-JOGO: Grêmio x Bahia