Tudo sobre a partida contra o CSA

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da 14ª rodada da Série B


Fonte: globoesporte.com

CSA e Grêmio estão hoje em prateleiras diferentes na classificação da Série B e tentam melhorar o desempenho nesta quinta à noite, em Maceió. Cada um dentro de seu objetivo. O jogo da 14ª rodada está marcado para as 21h30 (de Brasília), no Estádio Rei Pelé.



O CSA luta para se afastar da zona de rebaixamento. Hoje, é o 16º colocado na Série B, com 14 pontos, e vem de um empate fora de casa. Foi justamente em razão da campanha instável que a diretoria trocou de treinador na semana passada. Nesta noite, Alberto Valentim comanda o time pela segunda vez, a primeira no Rei Pelé, e espera uma boa apresentação.

O Grêmio chega empolgado pelo pulo para dentro do G-4 com os resultados da última rodada. Venceu o Sampaio Corrêa e contou com empate do Sport com o Naútico para ficar com a vaga. O objetivo é vencer fora de casa para se manter no grupo do acesso.

Transmissão: Premiere, com narração de Júlio Oliveira, comentários de Grafite, PVC e Salvio Spinola, e reportagem de Andréa Resende.

CSA - Técnico: Alberto Valentim

Domingo, Alberto estreou no CSA com um empate sem gols contra o Guarani. Gostou da atuação e, como não perdeu nenhum titular, deve repetir a escalação.

Ele quer uma equipe mais segura em campo e vem apostando em quatro jogadores no meio, com dois volantes e dois meias. Nessa formação, Gabriel deixa de ser um segundo volante para articular a equipe. A baixa recente é o meia Didira, que recebeu o terceiro amarelo e desfalca o banco do CSA.

Provável escalação: Marcelo Carné; Lucas Marques, Wellington, Lucão e Diego Renan; Geovane, Giva, Lourenço e Gabriel; Osvaldo e Rodrigo Rodrigues.
Quem está fora: Didira (suspenso), Clayton (joelho), Cedric (joelho), Ernandes (joelho) e Gabriel Tonini (pubalgia).
Pendurados: Geovane, Marco Túlio e Wellington

Grêmio - Técnico: Roger Machado

O técnico não conta com alguns nomes titulares para a partida. Brenno, Kannemann e Edilson seguem com problemas musculares, enquanto Villasanti e Rodrigues, este substituto do zagueiro argentino, apresentaram sintomas gripais. Roger vai manter a formação com três zagueiros e apostar na velocidade para municiar Diego Souza.

Provável formação: Gabriel Grando; Natã, Geromel e Bruno Alves; Rodrigo Ferreira, Lucas Silva, Bitello e Nicolas (Diogo Barbosa); Janderson, Biel e Diego Souza.

Quem está fora: Brenno, Kannemann, Léo Gomes, Edilson, Elkeson (lesões musculares), Villasanti e Rodrigues (sintomas gripais), Thiago Santos (pancada no joelho), Benítez (lesão no joelho), Ferreira (hérnia inguinal).

Pendurados: Rodrigues, Benítez, Villasanti, Elias e Janderson

Arbitragem
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistente 1: Kleber Lucio Gil (SC)
Assistente 2: Éder Alexandre (SC)
Árbitro de vídeo: Rodrigo D'Alonso Ferreira (SC)
AVAR: Johnny Barros de Oliveira(SC)



VEJA TAMBÉM
- 5 notícias do Grêmio que bombaram hoje (04/07)
- Kannemann é procurado por clube do Catar
- Torcida do Grêmio pede saída de alguns atletas





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

4/7/2022




CRIA NO VELHO CONTINENTE - 18:41 (0)

Victor Bobsin acerta com clube europeu

















3/7/2022












Confronto direto - 08:10 (0)

PRÉ-JOGO: Grêmio x Bahia