Após fechar com Lucas Leiva, Grêmio mira contratação de mais alguns atletas

Imortal vem reforçando o time para a continuidade da Série B


Fonte: gremioavalanche.net

O Grêmio tem trabalhado para montar um time de alto rendimento e voltar ao Brasileirão Série A na próxima temporada. Para isso, acertaram com dois nomes de peso: Lucas Leiva e Guilherme. Mas, além dos dois jogadores, a diretoria gremista planeja a vinda de mais cinco atletas, de acordo com a reportagem do GE. Ainda, com a janela de transferências se aproximando (inicia no dia 18 de julho), é possível que o tricolor gaúcho anuncie mais nomes para o segundo semestre – que devem agradar a torcida.



Para reforçar o elenco, de acordo com a reportagem, o Grêmio busca mais um meio-campista, um atacante de ponta, e um lateral-direito. E, após a vitória contra o Sampaio Corrêa, o vice-presidente de futebol, Dênis Abrahão, comentou sobre as futuras chegadas no time. Duas delas, segundo o dirigente, estão “bem encaminhadas”. Além disso, projetou mais cinco reforços na próxima janela

“Meia e atacante estão bem encaminhados, em seguida deve acontecer a formalização. Vamos aguardar outros jogadores, se pintar de graça ou dentro das nossas condições, vamos buscar. Grêmio precisa de mais dois reforços, porque dois já estão praticamente acertados, mas acertado é apalavrado, contratado é com contrato assinado”, revelou Denis Abrahão, vice-presidente de futebol do Grêmio.

Lucas Leiva é o principal reforço do Grêmio para o atual elenco que está disputando o Brasileirão Série B. O volante acertou irá voltar ao Brasil após 15 anos, quando saiu do time gaúcho para o Liverpool e, posteriormente, foi para a Lazio. Além de Leiva, Guilherme, atacante revelado em 2016, também está próximo de um retorno. Livre no mercado, o atleta deve somar ao elenco para voltar à série A.

Dentre as cinco opções desejadas pelo Grêmio, estão o atacante do Fortaleza, Renato Kayzer e o meia Mateus Vital, do Corinthians. Há duas semanas o nome de Diego Ribas, do Flamengo, também surgiu como uma opção de negócio para vir para o Tricolor. Dênis Abrahão chegou a confirmar que o atleta foi oferecido, mas vice de futebol do Grêmio, que chegou a entrar em contato com o Flamengo, fez questão de descartar qualquer possibilidade de contratação.



VEJA TAMBÉM
- 5 notícias do Grêmio que bombaram hoje (04/07)
- Kannemann é procurado por clube do Catar
- Torcida do Grêmio pede saída de alguns atletas





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

4/7/2022




CRIA NO VELHO CONTINENTE - 18:41 (0)

Victor Bobsin acerta com clube europeu

















3/7/2022












Confronto direto - 08:10 (0)

PRÉ-JOGO: Grêmio x Bahia