Grêmio faz último treino antes de enfrentar o CSA

Tricolor visita os alagoanos amanhã (23), às 21h30


Fonte: gremioavalanche.net

O técnico Roger Machado comandou o último treino do Grêmio na tarde desta quarta-feira, no centro de treinamento do CRB, na Barra de São Miguel, município de Alagoas, antes de enfrentar o CSA, pela 14ª rodada da Série B. O treinador tem problemas para escalar o meio-campo, mas o lateral Rodrigo Ferreira reforça a equipe.



Os principais desfalques do Tricolor para esta rodada da Série B estão no meio. Roger Machado não conta com Villasanti, com sintomas gripais, e Thiago Santos, com desconforto no joelho direito. É a primeira vez que o técnico fica sem os dois jogadores desde a sua volta ao clube gaúcho.

Em treino com os portões fechados nesta quarta-feira, o técnico aproveitou o trabalho para acertar os últimos detalhes e encaminhar o time que entrará em campo na quinta.

A bola rola a partir das 21h30 desta quinta-feira, no Estádio Rei Pelé, para CSA Grêmio. O Tricolor é o quarto colocado e quer encaminha uma sequência de vitórias para se consolidar de vez no G-4 da Série B.


Grêmio, CSA, Série B, Treino

VEJA TAMBÉM
- 5 notícias do Grêmio que bombaram hoje (04/07)
- Kannemann é procurado por clube do Catar
- Torcida do Grêmio pede saída de alguns atletas





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

4/7/2022




CRIA NO VELHO CONTINENTE - 18:41 (0)

Victor Bobsin acerta com clube europeu

















3/7/2022












Confronto direto - 08:10 (0)

PRÉ-JOGO: Grêmio x Bahia