Denis Abrahão diz que contratação de Rodinei é inviável

Lateral foi sondado pelo Tricolor


Fonte: gremioavalanche.net

O vice-presidente de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, chegou ao hotel onde o Tricolor está concentrado em Maceió, bem antes da delegação desembarcar na capital de Alagoas. Isto se deu pelo fato do dirigente ter seguido do Rio de Janeiro para o nordeste do Brasil.



Denis Abrahão estava na capital fluminense reunido com empresários para tratar de possíveis reforços. O lateral-direito do Flamengo, Rodinei, foi um dos nomes discutidos. No entanto, as condições para uma possível negociação do atleta desanimaram o dirigente gremista.

“É inviável. Rodinei é muito caro. Conversando com empresários, que fizeram uma consulta junto ao Flamengo, sem dizer para qual clube, se eles vendiam ou emprestavam, e eles falaram: “Não, só venda e custa de 2 a 3 milhões de euros”. E fiquei sabendo que o Isla foi embora na última segunda-feira e isso aumentou o passe dele. Só ficaram o Matheuzinho e o Rodinei. E, pelo que sei, Dorival gosta muito do Rodinei. Então, ele não sai do Flamengo”, destacou Denis Abrahão, em entrevista.


Grêmio, Denis Abrahão, Rodinei

VEJA TAMBÉM
- 5 notícias do Grêmio que bombaram hoje (04/07)
- Kannemann é procurado por clube do Catar
- Torcida do Grêmio pede saída de alguns atletas





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

4/7/2022




CRIA NO VELHO CONTINENTE - 18:41 (0)

Victor Bobsin acerta com clube europeu

















3/7/2022












Confronto direto - 08:10 (0)

PRÉ-JOGO: Grêmio x Bahia