Lucas Kawan deve retornar à equipe profissional após firmar novo acordo com o Grêmio

Lateral-direito de 19 anos assinou novo vínculo até o final de 2025


Fonte: globoesporte.com

O Grêmio anunciou na noite de segunda-feira a renovação de contrato do lateral-direito Lucas Kawan. O jogador de 19 anos tinha vínculo até o final de 2024 e assinou a prorrogação por mais uma temporada, até o fim de 2025.



O lateral-direito recebeu valorização salarial, mas ainda dentro dos padrões do elenco sub-23. Atualmente ele integra o time de transição que se prepara para a disputa do Brasileirão de Aspirantes, mas pode voltar ao elenco principal caso tenha boas atuações.

Lucas Kawan foi um dos destaques do Grêmio na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano e foi promovido direto ao elenco profissional no início da temporada. Sob o comando de Vagner Mancini, chegou a disputar uma partida do Gauchão, contra o Aimoré.

Natural de Imperatriz (MA), o jovem está no Grêmio desde 2017 e é figura constante nas convocações para as seleções de base. Após o estadual, ele despertou o interesse de outros clubes, que tentaram um empréstimo, mas não houve avanço nas tratativas.



Grêmio, 2022, Lucas Kawan

VEJA TAMBÉM
- 5 notícias do Grêmio que bombaram hoje (04/07)
- Kannemann é procurado por clube do Catar
- Torcida do Grêmio pede saída de alguns atletas





Comentários



Valdir Rauber     

Engraçado com as carencias q o gremio tem? Por q não aproveitar logo de a vez, sangue novo alguém q quer mostrar serviço!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

4/7/2022




CRIA NO VELHO CONTINENTE - 18:41 (0)

Victor Bobsin acerta com clube europeu

















3/7/2022












Confronto direto - 08:10 (0)

PRÉ-JOGO: Grêmio x Bahia