Grêmio quer voltar a vencer fora de casa após quase 2 meses

Último triunfo longe da Arena aconteceu ainda no fim do mês de abril


Fonte: lance.com.br

As duas vitórias nas últimas três rodadas da Série B serviram como impulso para o Grêmio retomar o G4 da competição, estando na zona de equipes que ascendem a elite para 2023. Porém, para garantir a manutenção sem depender de outros resultados, a equipe precisará buscar um feito que não consegue desde o último mês de abril.



Isso porque, contra o CSA, na próxima quinta-feira (23), o tricolor tentará uma vitória como visitante que veio, pela última vez, no dia 27 de abril. Atuando contra o Operário, em Ponta Grossa, o time de Roger Machado venceu por 1 a 0, gol marcado por Elias Manoel aos sete minutos do segundo tempo.

De lá pra cá, o Imortal jogou em condição de visitante outras cinco oportunidades onde perdeu uma (Cruzeiro) e empatou nas quatro demais partidas: Ituano, Vasco, Vila Nova e Sport.

Pensando na formatação do time titular, é certo que alguns nomes em processo de recuperação de lesão como Léo Gomes e Ferreira ainda não estão aptos. Por sua vez, Rodrigo Ferreira treinou com bola e será reavaliado assim como Biel, diagnosticado com virose e que carece de nova avaliação para saber se estará disponível.



Grêmio, 2022, Série B

VEJA TAMBÉM
- 5 notícias do Grêmio que bombaram hoje (04/07)
- Kannemann é procurado por clube do Catar
- Torcida do Grêmio pede saída de alguns atletas





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

4/7/2022




CRIA NO VELHO CONTINENTE - 18:41 (0)

Victor Bobsin acerta com clube europeu

















3/7/2022












Confronto direto - 08:10 (0)

PRÉ-JOGO: Grêmio x Bahia