Campeão da Libertadores de 2017 deve fechar com clube inglês

Arthur está na mira do Arsenal


Fonte: gremioavalanche.net

O Arsenal, era um dos grandes clubes cotados para conquistar a classificação para a Champions League, o que acabou não acontecendo. Mesmo assim, um jogador revelado pelo Grêmio e que é de interesse do clube inglês, segue nos planos. Arthur atualmente defende a Juventus, ele atuou em 20 partidas na Série A Italiana na temporada 2021/22.



O Arsenal tentou a contratação de Arthur, na última janela de transferências, em janeiro, mas não obteve sucesso. Quem indicou a contratação do volante foi Edu Gaspar, hoje diretor do clube inglês e que conviveu com o volante na Seleção Brasileira.

Porém, supostamente Edu Gaspar estivesse mais focado em Youri Tielemans, do Leicester City. O volante Arthur tem contrato até junho de 2025 em Turim e a possibilidade de ser contratado por empréstimo de 18 meses pelo Arsenal agrada o jogador, já que ele é um nome preterido no elenco da Juventus.

Mesmo disputando a Série B do Campeonato Brasileiro em 2022, o Grêmio segue lucrando com vendas passadas que são negociadas dentro do futebol europeu. Arthur, hoje na Juventus, segue na mira do Arsenal. A porcentagem que cairia na conta do Grêmio ajudaria a manter as contas do clube em dia.


Grêmio, Arthur, Arsenal

VEJA TAMBÉM
- 5 notícias do Grêmio que bombaram hoje (04/07)
- Kannemann é procurado por clube do Catar
- Torcida do Grêmio pede saída de alguns atletas





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

4/7/2022




CRIA NO VELHO CONTINENTE - 18:41 (0)

Victor Bobsin acerta com clube europeu

















3/7/2022












Confronto direto - 08:10 (0)

PRÉ-JOGO: Grêmio x Bahia