Procurado pelo Grêmio, Mário Fernandes reafirma desejo de ter um "ano sabático"


Fonte: Correio do Povo

Mário Fernandes está com contrato suspenso no CSKA Moscou | Foto: Yuri Kadobnov / AFP / CP

Mário Fernandes não deve retornar ao Grêmio nesta temporada. Após ser procurado pelo clube gaúcho, o lateral-direito de 31 anos reiterou o desejo de ter um "ano sabático" para curtir a família no interior de São Paulo. O jogador está com contrato suspenso no CSKA Moscou, da Rússia, até dezembro deste ano.




Contratado junto ao próprio Tricolor, Mário Fernandes está no CSKA Moscou desde 2012 e fez história no país europeu. As boas atuações lhe renderam convocações para a seleção da Rússia, atuando na Copa do Mundo de 2018.



Com problemas na lateral-direita, o Grêmio está no mercado em busca de mais um atleta para a posição. Na temporada 2022, Orejuela, que já foi repassado para o Athletico-PR, Rodrigo Ferreira e Edilson foram contratados. Os dois últimos estão lesionados e, por isso, o técnico Roger Machado, atualmente, conta com Rodrigues, Sarará e Varela como as alternativas para o setor.



VEJA TAMBÉM
- 5 notícias do Grêmio que bombaram hoje (04/07)
- Kannemann é procurado por clube do Catar
- Torcida do Grêmio pede saída de alguns atletas





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

4/7/2022




CRIA NO VELHO CONTINENTE - 18:41 (0)

Victor Bobsin acerta com clube europeu

















3/7/2022












Confronto direto - 08:10 (0)

PRÉ-JOGO: Grêmio x Bahia