Procurado pelo Grêmio, Mário Fernandes reafirma desejo de ter um "ano sabático"

Procurado pelo Grêmio, Mário Fernandes reafirma desejo de ter um "ano sabático"


Fonte: Correio do Povo

Procurado pelo Grêmio, Mário Fernandes reafirma desejo de ter um
Mário Fernandes está com contrato suspenso no CSKA Moscou | Foto: Yuri Kadobnov / AFP / CP

Mário Fernandes não deve retornar ao Grêmio nesta temporada. Após ser procurado pelo clube gaúcho, o lateral-direito de 31 anos reiterou o desejo de ter um "ano sabático" para curtir a família no interior de São Paulo. O jogador está com contrato suspenso no CSKA Moscou, da Rússia, até dezembro deste ano.

moovbet



Contratado junto ao próprio Tricolor, Mário Fernandes está no CSKA Moscou desde 2012 e fez história no país europeu. As boas atuações lhe renderam convocações para a seleção da Rússia, atuando na Copa do Mundo de 2018.



Com problemas na lateral-direita, o Grêmio está no mercado em busca de mais um atleta para a posição. Na temporada 2022, Orejuela, que já foi repassado para o Athletico-PR, Rodrigo Ferreira e Edilson foram contratados. Os dois últimos estão lesionados e, por isso, o técnico Roger Machado, atualmente, conta com Rodrigues, Sarará e Varela como as alternativas para o setor.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio recebe São Paulo em confronto direto pelo G4 do Brasileirão
- Grêmio x São Paulo: veja informações e prováveis escalações do jogo do Campeonato Brasileiro
- Grêmio x São Paulo: Onde assistir, arbitragem e escalações





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

5/6/2023













4/6/2023