1Win

Reintegrado, Edinho treinará com grupo do Grêmio nesta segunda

Volante, que trabalhava em separado, retorna a pedido do técnico Roger


Fonte: Diário Gaúcho

Reintegrado, Edinho treinará com grupo do Grêmio nesta segunda
O técnico Roger ganhará nesta segunda-feira seu primeiro reforço no Grêmio para o Brasileirão. Trata-se, na verdade, de um velho conhecido da torcida: o volante Edinho. Reintegrado a pedido do treinador, o jogador, que trabalhava em separado desde janeiro, volta a treinar com o grupo nesta tarde no CT Luiz Carvalho.

A ideia de Roger é acrescentar mais experiência ao grupo, hoje recheado de garotos da base. E Edinho, com 32 anos, se encaixa neste perfil. Segundo o presidente Romildo Bolzan, a decisão de reintegrá-lo é do treinador. Assim, o clube não terá de ir ao mercado contratar outro jogador para a posição.

— O Grêmio precisa de mais um primeiro volante para encarar o Brasileirão. Temos o Walace e o Araújo, de muita qualidade, mas em um campeonato longo é importante ter alternativas. E reintegrar alguém que já está no clube pode ser uma solução — afirma Bolzan.

O presidente também trabalha para concretizar a chegada do lateral-direito Lucas Ramon, 21 anos, do Londrina. O jogador viria por empréstimo até o final do ano, com opção de compra para o Grêmio.

— Nesta semana, teremos alguma novidade sobre esta situação — afirma Bolzan.

Embora tenha cogitado de investir no centroavante Alecsandro, do Flamengo, no final de semana, Romildo diz que não há nenhuma negociação em curso com este jogador. O mesmo vale para o meia Alán Ruiz, do San Lorenzo, que jogou na Arena no ano passado.

VEJA TAMBÉM
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

3/5/2024