1Win

Roger admite que jogadores afastados podem voltar ao Grêmio

Técnico disse que equipe se comportou bem após dois tempos intensos no Serra Dourada


Fonte: Correio do Povo

Roger admite que jogadores afastados podem voltar ao Grêmio
Roger admite que jogadores afastados podem voltar ao Grêmio | Foto: Lucas Uebel / Flickr Grêmio / Divulgação / CP

Após o empate em 1 a 1 com o Goiás neste domingo no estádio Serra Dourada, o técnico do Grêmio, Roger Machado, admitiu que a sua comissão técnica analisa o retorno de atletas afastados do grupo principal. Um deles pode ser Edinho, que segue treinando em horário alternativo.

"Eu estou fazendo uma análise das característica do time e das quais que nós devemos possuir para encarar o campeonato. A partir daí, vamos definir prioridades em termos de contratações. Outros atletas estão treinando num período alternativo e qualquer um deles pode ser reconduzido ao grupo principal para que a gente possa ter um grupo de qualidade", explicou em entrevista coletiva.

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, ampliou o discurso de Roger e reconheceu que alguns atletas podem voltar ao convívio do grupo principal. "Nós temos atletas emprestados e outros que estão trabalhando conosco em horários alternativos. Vamos deixar a comissão técnica avaliar e depois nós iremos conversar", afirmou quando questionado sobre os possíveis retornos de Edinho e Fernandinho.

O jogo intenso

Na avaliação de Roger, o jogo entre Grêmio e Goiás foi muito intenso, com tempos distintos. "Fizemos uma boa primeira etapa e o Goiás nos empurrou para o nosso campo no segundo tempo. Nós conseguimos nos reencontrar dentro de campo e até tivemos boas oportunidades. Voltamos com a proposta de jogo, que era ter a posse de bola e esperar o melhor momento para atacar. Fico feliz pela nossa intensidade e pela doação dos jogadores", disse.

Roger relatou ainda que os dias de treinamento foram bem absorvidos pelos atletas gremistas. "Acho que a gente foi bem no geral. Encontrei um vestiário com jogadores com muita vontade de fazer as coisas darem certo no Grêmio. Temos lideranças positivas e os jovens querem crescer na carreira. Isso facilita as coisas para encontrarmos uma equipe boa", observou.

VEJA TAMBÉM
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

4/5/2024









3/5/2024