Bolzan reclama de gol do Goiás: "Ocorreu a carga no Marcelo Grohe"

Presidente gremista diz que CBF corre risco escalando arbitragem regional


Fonte: Diário Gaúcho

Bolzan reclama de gol do Goiás: Ocorreu a carga no Marcelo Grohe
Foto: Omar Freitas / Agencia RBS

Passou pelo gol do Goiás a reclamação gremista contra a arbitragem no empate deste domingo, no Estádio Serra Dourada. O presidente gremista, Romildo Bolzan Júnior, afirmou que o gol marcado por Rodrigo, aos 7 minutos do segundo tempo, foi irregular e que a falta cometida por Wesley em Marcelo Grohe deveria ter interrompido na origem o lance que acabou resultando no empate.

— Não vejo na arbitragem alguma situação de desconforto a não ser pelo lance de gol. O gol poderia ter sido anulado, ocorreu a carga no Marcelo Grohe — afirmou o mandatário gremista.

Bolzan também afirmou que a decisão da CBF em relacionar um árbitro gaúcho para algum confronto envolvendo algum time gaúcho deve ser revista.

— Acho que esse exemplo e essa situação cabe a CBF reavaliar. Acho que correu o risco, esse é o conceito que tem que ser posto e o gol do Goiás mostra o tamanho do risco que a CBF correu — ressaltou.

Sobre contratações, Romildo desconversou sobre nomes especulados e revelou que Roger está reavaliando o plantel gremista.

— Todos vão passar por uma reavalização e depois vamos conversar. O Lucas Ramon realmente é um jogador importante, é um jogador que temos uma admiração. O Alecsandro é um jogar conhecido, um jogador goleador. E jogador com esse tipo de histórico nós podemos avaliar, mas não temos nada em andamento — revelou.

O próximo confronto do Grêmio será contra o Corinthians dentro de casa, nesta quarta-feira, às 22h.


VEJA TAMBÉM
- Grêmio empata no segundo jogo-treino de preparação para a temporada.
- QUASE FECHADO! Grêmio avança para contratar campeão argentino como novo treinador de futebol
- CRAQUE NO GRÊMIO! Craque do Palmeiras pode jogar no Grêmio em 2025!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/12/2024