1Win

Grohe alivia Felipão, mas discorda de críticas ao time: "Não é tão ruim"

Diretoria e ex-técnico deixaram claro anteriormente que elenco vai ter reforços


Fonte: Globo Esporte

Grohe alivia Felipão, mas discorda de críticas ao time: Não é tão ruim
Marcelo Grohe avaliou time do Grêmio (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)

O clima está atribulado no Grêmio. Mudanças no comando sempre trazem um clima de intranquilidade. Além disso, o discurso é de que o time precisa de reforços para conseguir fazer um bom Brasileirão. Mas a opinião, antes corroborada por Felipão e já dita pela diretoria, não encontra eco no elenco.

O goleiro Marcelo Grohe foi bastante enfático ao comentar o que o Tricolor tem condições de fazer no Campeonato Brasileiro. Os jogadores debatem no vestiário as críticas externas recebidas. Inclusive, as feitas por Felipão, que disse que de 6 a 8 times da competição tem elenco com mais qualidade que o Grêmio. O posicionamento do camisa 1 deixa claro uma diferença de avaliação com relação ao comandante passado. A própria diretoria, em manifestações públicas, também deixou claro que vai contratar.

- A gente conversa muito no vestiário, a gente acredita que nosso time não é tão ruim como tem sido colocado. Temos boas condições na competição, claro que é uma avaliação da diretoria e comissão, o que se tem no plantel. Mas nós jogadores sabemos que temos qualidade para dar o algo a mais que está faltando. Sabemos disso, temos nos cobrado. E espero que sábado a gente já consiga dar a resposta boa.

Foi uma semana difícil. Tomara que a gente faça um bom jogo para trazer essa confiança que pode estar faltando neste momento - destacou Grohe em entrevista coletiva, logo após a inauguração da sala de imprensa do CT Luiz Carvalho, chamada de Antônio Augusto, ex-jornalista identificado com o clube.

Os jogadores ficaram sabendo da saída de Felipão após o treinamento da segunda-feira. Embora a maior parte do elenco nem tenha ido para o campo. O presidente Romildo Bolzan Júnior teve uma conversa com o elenco no vestiário e informou as trocas na comissão técnica. Grohe foi o primeiro atleta a se manifestar após a queda do ex-técnico. Na terça pela manhã, apenas o mandatário concedeu entrevista. À tarde, nenhum jogador falou.

- A gente veio para o treinamento da parte da manhã, ficamos sabendo aqui, após o treino. Acho que mudança de treinador no futebol nunca é boa, pelo sentido de quando se troca, geralmente o momento não é bom. Foi uma honra ter trabalhado com o professor Felipão. É um cara muito legal, muito bacana. Temos que olhar para frente, precisamos reagir. Esperamos já conseguir essa reação no jogo de sábado - avaliou o goleiro gremista.

O Tricolor volta a jogar no sábado, às 21h, na Arena, contra o Figueirense. Enquanto isso, a diretoria trabalha para fechar a contratação de Cristóvão Borges. Os últimos detalhes da negociação estão sendo debatidos pelo Conselho de Administração. O interino será James Freitas, que trabalha no time sub-20.


VEJA TAMBÉM
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/5/2024







































1/5/2024