Diogo Olivier: uma solução de emergência para o Grêmio

Tricolor vem perdendo espaço e força financeira na medida em que se consome em brigas políticas fratricidas


Fonte: Diário Gaúcho

Diogo Olivier: uma solução de emergência para o Grêmio
Grêmio fez péssima partida diante do Coritiba, no sábado Foto: HEULER ANDREY / ESTADÃO CONTEÚDO

O que se viu em Curitiba é fruto de mais de uma década de erros de várias gestões, traduzidos na impossibilidade de formar time e grupo competitivos. O Grêmio vem perdendo espaço e força financeira na medida em que se consome em brigas políticas fratricidas. Por isso não disputa bons jogadores no mercado em número compatível com a sua grandeza.

Enquanto os outros erram nos reforços, mas seguem tentando até acertar, o Grêmio se atrasa todo quando se equivoca. Não é algo que se resolva no curto prazo, com a troca deste ou daquele nome por aquele.

O problema é que o curto prazo é para ontem. O alarme da emergência ligou. O Grêmio terá de compensar a qualidade insuficiente correndo mais, suando mais, dividindo mais, defendendo mais. Terá de jogar no limite para somar pontos e não se complicar.

Não é a melhor saída, pela parte física: são 38 rodadas no Brasileirão, com Copa do Brasil no meio. Mas me parece ser a única já contra o Figueirense, sábado, se não vierem os reforços emergenciais.

VEJA TAMBÉM
- GRÊMIO AGITA O MERCADO! Reforços para lateral e gol ganham destaque nos bastidores!
- GRÊMIO NÃO PERDE TEMPO! Nova goleira chega para substituir Lorena e reforçar as Gurias do Tricolor!
- Grêmio avalia oferta por laterla do Cruzeiro!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/12/2024

26/12/2024