1Win

Livre no mercado, Bobô decide voltar ao Brasil e é oferecido ao Grêmio

Nome do centroavante foi levado ao clube, que ainda não deu resposta para agentes


Fonte: Globo Esporte

Livre no mercado, Bobô decide voltar ao Brasil e é oferecido ao Grêmio
Bobô foi oferecido ao Grêmio
(Foto: Fernando Martins/Globoesporte.com)



Em busca de um atacante no mercado, o Grêmio analisa o nome de Bobô, oferecido ao clube por empresários. O camisa 9 tem contrato encerrando com o Kayserispor, da Turquia, no final de maio e já definiu que irá voltar ao Brasil. O Tricolor não deu resposta aos empresários que levaram a possibilidade para a diretoria gremista.

Com 30 anos, passagens por clubes grandes do Brasil e acostumado a fazer gols, Bobô seria possibilidade para assumir a camisa 9 de vez, já que Braian Rodríguez não conseguiu se firmar ainda no Grêmio, com um gol em 12 jogos.

Bobô está há três temporadas no clube turco e nesta temporada marcou oito gols em 14 jogos. No primeiro ano no Kayserispor, anotou 17 gols em 31 partidas. Na temporada de 2014/2015, fez três gols em 17 partidas. É analisado ainda pela diretoria gremista, que não deu resposta ao agente que o ofereceu ao clube.

O centroavante já definiu que voltará ao Brasil e quer jogar o Brasileirão em 2015. Como seu contratado só se encerra no final de maio, só poderia ser inscrito no país a partir de 22 de junho. No país, vestiu as camisas de Cruzeiro e Corinthians. Na Turquia, antes do Kayserispor, atuou pelo Besiktas durante seis temporadas. E também está ciente do padrão atual do futebol brasileiro para acertar o retorno ao futebol local.

Para o ataque, nomes como Alecsandro também foram especulados. A diretoria gremista elogiou o jogador do Flamengo, mas os cariocas rechaçaram qualquer possibilidade de liberação. Gustavo Canales, da Universidad de Chile, também foi coberto de elogios pelos diretivos, mas não houve avanços com o time chileno.

O Tricolor também passa por momento conturbado, o que poderia complicar definições em curto prazo. O presidente Romildo Bolzan Júnior deixou claro que todas as estruturas do clube estão sendo avaliadas e até mesmo o técnico Felipão não deixa de correr perigo. O mesmo vale para o diretor executivo Rui Costa, que sofre pressão externa para deixar o cargo.

VEJA TAMBÉM
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/5/2024








1/5/2024