1Win

[OPINIÃO] São muitos responsáveis pela situação do Grêmio

A esta altura, ainda com jogos pela frente, devemos esquecer o que passou, mobilizar os atletas e deixar as profundas alterações necessárias para o próximo ano


Fonte: Gaúcha ZH

[OPINIÃO] São muitos responsáveis pela situação do Grêmio
Jefferson Botega / Agência RBS
Muito está se discutindo acerca de quem seria a responsabilidade pela péssima campanha do Grêmio — que chega ao final da competição com elevada chance de ser rebaixado. Tenho escrito muitas vezes que não encontro um culpado isolado por tudo o que está acontecendo, uma vez que não se trata mais de chamarmos de fase ruim, na medida em que, durante todo o campeonato, a equipe jamais deixou a zona de rebaixamento.



Podemos dizer que cada um daqueles que passaram, em especial pelo departamento de futebol, tiveram sua parcela de responsabilidade. Todos trabalharam com boa fé, tentando fazer o melhor, mas, infelizmente, não tiveram o sucesso esperado. Houve uma sucessão de equívocos de toda a ordem.


Durante algum tempo, divergi da forma como era conduzido o departamento de futebol, vinculado diretamente à presidência. Às vezes, até sem vice-presidente, que por mais boa vontade que o presidente tivesse, estava sempre ocupado com as demais questões importantes do clube.



A constante troca de técnicos e de dirigentes não permitiu que houvesse uma continuidade de trabalho, pois ideias variadas faziam com que os atletas não assimilassem uma forma de atuar. E, o que me pareceu mais fundamental, uma série de decisões erradas, dispensas injustificáveis e contratações que não deram resultado. A esta altura, ainda com jogos pela frente, devemos esquecer o que passou, mobilizar os atletas e deixar as profundas alterações necessárias para o próximo ano.

#gremio #imortal #tricolor #opiniao #crise

VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/4/2024



25/4/2024