"Só liberamos o Hélder se o Grêmio pagar", diz presidente do Juventude

Tricolor tentou trazer por empréstimo o melhor lateral-direito do Gauchão


Fonte: Diário Gaúcho

Só liberamos o Hélder se o Grêmio pagar, diz presidente do Juventude
Foto: Felipe Nyland / Agencia RBS

Buscando um lateral-direito para substituir Matías Rodríguez, que não deve permanecer após 30 de junho, quando encerra seu empréstimo junto à Sampdoria-ITA, o Grêmio tentou contratar Hélder, do Juventude.

O time da Serra, no entanto, não aceitou liberar o atleta por empréstimo. Segundo o presidente Raimundo Demore, o Grêmio terá de pagar para levar o camisa 2.

— Só liberamos o Hélder se o Grêmio pagar. Como vou entregar de graça o melhor jogador do campeonato na posição? Que explicação vou dar para a minha torcida? Eles pediram empréstimo até junho do ano que vem. Até aceitamos receber em três parcelas, mas só faremos negócio se tivermos uma compensação — explica Demore.

Além de Hélder, o Grêmio também sondou Lucas Ramon, do Londrina, para a posição. O acerto, no entanto, esbarrou na condição física do jogador, que sofreu lesão muscular e ficará afastado até o final do mês, e a concorrência do Cruzeiro.


VEJA TAMBÉM
- Ex-Grêmio se aproxima de comprar clube paulista
- Pepê pode deixar o Grêmio em 2025
- Grêmio dispensa auxiliar técnico de Renato Gaúcho






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/9/2024








19/9/2024