Comentarista afirma que entrada de Diego Oliveira transformou a Ponte Preta

Setor ofensivo do time paulista era inoperante antes da entrada do atacante, analisa o comentarista. Macaca foi buscar o empate para cima do Grêmio no último lance


Fonte: Globo Esporte

Comentarista afirma que entrada de Diego Oliveira transformou a Ponte Preta
Ponte Preta foi buscar o empate no último lance da partida (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

O torcedor do Grêmio que foi à Arena na manhã deste domingo deixou o estádio decepcionado. O Tricolor empatou com a Ponte Preta em 3 a 3, sofrendo o gol de empate no último lance, depois de chegar a estar vencendo por 2 a 0. Na opinião do ex-jogador Batista muito da reação da equipe paulista se deve à entrada no segundo tempo do atacante Diego Oliveira, autor do terceiro gol da Macaca.

- Um jogo com tantos gols assim sempre é muito atrativo, mas quem não deve ter gostado foi a torcida do Grêmio. A Ponte Preta teve uma reação muito boa no segundo tempo, porque a entrada do Diego Oliveira consertou um ataque que era inoperante no primeiro tempo. Não tinha ninguém dentro da área para incomodar os zagueiros do Grêmio. No segundo tempo a Ponte foi outra equipe - disse o comentarista.

A partida entre Grêmio e Ponte Preta estreou o novo horário do futebol brasileiro, às 11h. Na segunda rodada o jogo escolhido para esta faixa horária é entre Figueirense e Vasco. O público presente neste domingo na Arena do Grêmio não foi bom, com um total de 13.164 torcedores. Para Batista, isso se deve ao fato dos torcedores ainda não estarem habituados com o novo horário e pelo fato de que neste domingo é comemorado o Dia das Mães.

- É um dia atípico, Dia das Mães. As pessoas não sabem se vêm ao jogo, se ficam em casa comemorando fazendo um churrasco, mas eu acho que é questão de acostumar. Porque não é costume esse horário. Para o jogador de futebol eu posso dizer que eles não gostam, pois gostam de dormir até mais tarde. Agora, para o torcedor, neste domingo ficou complicado para ele definir. Tudo o que é diferente as pessoas precisam primeiro se habituar - acredita o ex-jogador.

O próximo compromisso do Grêmio no Campeonato Brasileiro é contra o Coritiba no sábado às 18h30, no Couto Pereira, em Curitiba. A Ponte Preta recebe o São Paulo no próximo domingo às 18h30, no Moisés Lucarelli, em Campinas.


VEJA TAMBÉM
- Ex-Grêmio se aproxima de comprar clube paulista
- Pepê pode deixar o Grêmio em 2025
- Grêmio dispensa auxiliar técnico de Renato Gaúcho






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/9/2024



19/9/2024