Felipão pede reforços e reclama de time ofensivo: 'Se tivesse recuado, não tinha tomado o gol'


Fonte: ESPN

Felipão pede reforços e reclama de time ofensivo: Se tivesse recuado, não tinha tomado o gol
Felipão reafirmou que elenco precisa de reforços e avisou diretoria

O Grêmio amargou um empate por 3 a 3 contra a Ponte Preta em casa na estreia do Brasileiro, com um gol sofrido no último lance da partida. Após colocar o time "pra frente" em busca da vitória, o técnico Luis Felipe Scolari lamentou a falta de capacidade defensiva da equipe nos minutos finais.

Perguntado se o castigo veio porque o time recuou demais, o treinador retrucou: "Se tivesse recuado, não tinha tomado o gol. Tínhamos 10 contra 11, precisávamos ter nos organizado melhor para não deixar eles terem a bola. São detalhes do futebol. Vamos ver se aprendemos algo com o que sofremos na carne."

Bastante frustrado, Felipão voltou a falar sobre a declaração de que existem "sete ou oito equipes melhores que o Grêmio na campeonato", apesar de reconhecer que a Ponte não estava entre eles. "Falo em sete , oito melhores que nós e a Ponte. É uma equipe estruturada e provavelmente sabe, assim como nós, que existem outras superiores", garantiu.

Esperando novidades sobre reforços na próxima semana, o treinador não poupou o grupo de jogadores, afirmando diversas vezes que há muito a melhoras no elenco. Com adversários de ‘menor porte' nas primeiras rodadas, o treinador fez questão de mostrar pouco empolgação.

"Analisando a tabela, temos que ver o grupo de jogadores que nós temos conosco. Não adianta ter na tabela que você vai enfrentar o Arapiraca. Temos que ver os jogadores que temos, porque a Ponte não vai ser vencida por qualquer equipe. No campo não tem isso, temos que ser muito melhores para vencer. Quem não ganha no Brasileiro vai correr riscos até o final", avisou.

Por fim, o Scolari deixou um recado para a diretoria gremista: "É um grupo que ainda faltam algumas coisas. E a direção sabe disso", concluiu.

VEJA TAMBÉM
- Ex-Grêmio se aproxima de comprar clube paulista
- Pepê pode deixar o Grêmio em 2025
- Grêmio dispensa auxiliar técnico de Renato Gaúcho






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/9/2024



19/9/2024