Prioridade de clubes gaúchos é investir no RS em vez do futebol.


Fonte: -

Prioridade de clubes gaúchos é investir no RS em vez do futebol.

Grêmio, Inter e Juventude deixam futebol em segundo plano e priorizam ajuda no RS Pouco — ou nada — pode se prever sobre o futebol nos próximos dias no Rio Grande do Sul. E os clubes da Série A do Brasileiro também não conseguem e nem têm isso como prioridade para o momento após o adiamento de partidas pelos próximos 20 dias.

Grêmio , Inter e Juventude deixam o retorno em segundo plano para engajar na ajuda a funcionários e sociedade em geral. O Juventude é o único do trio que consegue manter uma rotina de treinamentos. Mas o presidente Fábio Pizzamiglo já deixou claro que “ não é o momento para forçar o retorno ” e foi solidário com a situação das equipes da capital.

Grêmio Antônio Brum Alberto Guerra
Imagem: Gustavo Langer/Portal do Gremista

Conmebol bate o martelo e anuncia decisão sobre Grêmio x Estudiantes na Libertadores Grêmio toma decisão sobre a possibilidade de deixar Porto Alegre e jogar fora do RS Presidente do Grêmio falou sobre a volta ao campeonato O presidente Alberto Guerra classifica o momento como de “sobrevivência” no Rio Grande do Sul. E não tem intenção de projetar retorno aos trabalhos dentro de campo.

“A única coisa que pensamos é sobreviver, ajudar o próximo, ter água. Coisas básicas. Não tem como pensar em futebol, em treinar. Sei que foi com carinho, vários clubes ofereceram, mas não é o momento. Agora é salvar o próximo. É o que gostaríamos de passar em rede nacional. Ainda que não passe 10% do que está acontecendo aqui. E não é crítica, é difícil entender, mas para mostrar que não tem como pensar em futebol” afirmou o presidente Alberto Guerra ao Ta Na Área, do Sportv.



VEJA TAMBÉM
- REFORMULAÇÃO! Grêmio planeja contratar equipe completa para temporada 2025
- SAIBA TUDO! Fluminense e Grêmio se enfrentam no Brasileirão neste fim de semana
- Kannemann DESAPARECE do Grêmio! Mistério e problemas físicos colocam futuro do zagueiro em dúvida!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

31/10/2024



























30/10/2024